terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mudanças...





Arco-íris lunar. Saiba mais aqui





Da Wikipedia:




Um arco-íris (também chamado arco-celeste, arco-da-aliança, arco-da-chuva, arco-da-velha) é um fenômeno óptico e meteorológico que separa a luz do sol em seu espectro(aproximadamente) contínuo quando o sol brilha sobre gotas de chuva. Ele é um arco multicolorido com o vermelho no seu exterior e o violeta em seu interior; a ordem completa é vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil (ou indigo) e violeta.









Bolo arco- íris. Aprenda a fazer com o Omnomicon. Vi aqui





Daí que um novo ciclo se inicia em minha vida. Só peço a Deus sabedoria e serenidade para aproveitar a unicidade do momento.




Que venham as mudanças!









Este site é ótimo mas não lembro o nome. Lembrarei.



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

I got a ticket to ride





Oi mundo!

Segundo um programador amigo meu é assim a primeira publicação de qualquer site. So...

Hello World. 

Começos nunca são fáceis. Dá aquele frio na barriga, aquele frisson¹ , aquela sensação estranha e diferente...

Pois bem, tô começando.

Lembra a frase: pensar globalmente, agir localmente? Aqui, o local sou eu. Pensando em tudo, agindo em mim.

Tenho hoje 24 anos. Sou comunicóloga fascinada pelas possibilidades que o mundo virtual apresenta. Pensa aí? Da cadeira da minha casinha de sapê, experimento o mundo. Tem como não amar?

Nem sei se acredito nestas coisas do astral, mas sei que sou libriana com ascendente em sagitário. Sou viciada em música, tentando com as graças de minha ex gastrite me livrar dos outros vícios: café e refrigerante.

Depois de descobrir que tenho a direção da minha vida(e permissão para dirigir), te convido a me fazer companhia nesta viagem.

Traz café tá? Refri também. Aperta o cinto e vamos conversar!


EM TEMPO¹: ♪"Você caiu do céu/Um anjo lindo que apareceu/Com olhos de cristal/Me enfeitiçou/Eu nunca vi nada igual" (Tunai, em Frisson)♪. Vai dizer que você não lembrou? Pra matar a saudade de quando o Fantástico tinha bom conteúdo, dentre eles clipes deliciosos,
clica aqui


Fazendo arte =)